Notícias

Sexta-Feira, Dia 23 de Março de 2018
Condição de Elegibilidade para disputar NORCAT e SULCAT
Fonte: Presidencia da Classe




É condição sine qua non para ter aprovada a inscrição no NORCAT e no SULCAT, além do pagamento da taxa de inscrição, o velejador encontrar-se devidamente filiado na ABCHC para o ano 2018. A inscrição para o SULCAT e/ou NORCAT poderá ser providenciada preferencialmente através do site da classe ou, alternativamente, diretamente perante a secretaria local do evento, conforme regras infra transcritas:

SULCAT – AR “3. ELEGIBILIDADE E INSCRIÇÕES 3.1 A regata é aberta a todos os barcos das classes HC 16 e HC 14. Os competidores devem estar em dia com a anuidade 2018 da Associação Brasileira da Classe Hobie Cat – ABCHC e respectiva federação estadual de seu local de origem. 3.2 As inscrições deverão ser realizadas via site da ABCHC até o dia 25/03/2018, por meio de preenchimento de formulário, geração e pagamento do boleto correspondente obtido diretamente no site da ABCHC www.abchc.com.br. 3.3 Após esta data as inscrições somente serão recebidas na secretaria do evento, localizada na Secretaria Esportiva do Veleiros do Sul.”

NORCAT – AR “ 7. ELEGIBILIDADE São elegíveis os competidores que estiverem de acordo, no ato da inscrição, com as regras de regata da ISAF 2013-2016 e que estejam em dia com as regulamentações da ABCHC. 5. INSCRIÇÕES As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de março de 2018, às 11:00 horas, na secretaria do campeonato, ao custo de R$ 200,00 para a classe Hobie Cat 16 e R$ 100,00 para a classe Hobie Cat 14. Não haverá nenhuma hipótese de recebimento da taxa de filiação no ato da inscrição. As respectivas secretarias dos eventos estão terminantemente proibidas de receber qualquer valor à título de filiação. Todos sabem perfeitamente o procedimento que deverão adotar para requerer a sua filiação, constando da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2018 (vide topo da página principal do site da ABCHC), ali publicada a meses.”

A lista de filiação dos elegíveis para disputar os eventos pode ser consultada através do seguinte endereço: http://www.abchc.com.br/instituicao/socios-contribuintes

Qualquer dificuldade em acessar a área restrita para gerar o boleto basta manter contato prévio com a Direção da Classe. Teremos o maior prazer em ajudar e com certeza o problema será resolvido em curto prazo.

Bons ventos!

Mario Roberto Arantes Dubeux

Presidente da Classe

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: