Notícias

Segunda-Feira, Dia 8 de Agosto de 2016
Movimentação da Classe no Brasil
Fonte: Diretoria Esportiva




A flotilha brasileira de Hobie Cat já se movimentou bastante nesse ano de 2016 e ainda promete muito mais para o segundo semestre.

 De sul a nordeste do Brasil tivemos Sulcat (Foz do Iguaçu), Lago dos Patos Hobie  Challenge (Tapes), Sudestecat (Guarapiranga/SP), Norcat (Aracaju), Rallye do Velho Chico (Sergipe/Alagoas) e por aí foi... Isso sem contar nos eventos dos calendários locais de cada flotilha. Somos de fato uma classe empolgada.

Tivemos uma bela participação do Brasil no mundial de HC 16 na China, contando com sete atletas e quatro tripulações (Luiz Gonzaga Machado, Eluisio Biancardi, Ricardo Dubeux, Lawson Beltrame, João Kraemer, Mário R Dubeux e Thais Langer) no qual obtivemos a oitava colocação no master com Mário R A Dubeux e João F Kraemer e a décima sétima colocação no Open com a dupla João F Kraemer e Lawson Beltrame.

Nesse mês de agosto, escapando do inverno brasileiro, e na contra-mão dos jogos olímpicos do Rio, a dupla Mário R A Dubeux e Thais Langer Jacobus foram convidados e estão prestes a estrear no Wold Cat em Sylt, Alemanha,  evento que acontecerá entre os dias 9-14. Duas duplas brasileiras já tiveram a oportunidade de representar o Brasil em edições anteriores do mesmo evento (Pará/Carol e João/Lawson), recordando que as condições exigem experiência e muita atenção.

A expectativa para o segundo semestre é de grande movimentação pois pela frente virão os eventos estaduais e finalmente o Brascat em Cumbuco/CE. Os caminhões que sairão do sul em direção ao nordeste do Brasil já estão sendo organizados e a expectativa é que apesar da crise política e econômica que assola nosso País a força da classe Hobie Cat se mostrará nas raias.

Bons ventos!

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: