Notícias

Quinta-Feira, Dia 4 de Janeiro de 2018
2018 Promete Fortes Emoções!
Fonte: Presidencia da ABCHC




Os principais eventos da nossa ASSOCIAÇAO BRASILEIRA DA CLASSE HOBIE CAT já estão devidamente agendados e as respectivas organizações arregaçando as mangas para que tenhamos um grande 2018, de muitos encontros e belas velejadas.

O SULCAT (29 de março a 01 de abril); SUDESTECAT (07 a 09 de julho) e BRASCAT (27 de outubro a 03 de novembro). Em breve teremos divulgado os dados do NORCAT.

E por falar em bela, a Capital da Vela (Ilhabela) será palco de nada menos que dois dos nossos principais eventos, sem falar que Porto Alegre, ainda na carona do grande certame nacional recém realizado, que por sua vez receberá mais um evento de peso, desta vez sediado pelo Clube Veleiros do Sul.

Tanto o AR do BRASCAT com do SUDESTECAT já podem ser acessados através do site da nossa associação de classe. O do SULCAT e NORCAT estarão disponíveis nos próximos dias.

Com relação aos eventos com AR publicados quem desejar já poderá efetuar a sua inscrição por meio de preenchimento de ficha e pagamento de boleto constante de campo próprio localizado na primeira página do site da ABCHC.

Além dos certames mencionados em janeiro a flotilha Gaúcha de Hobie Cat promoverá a Regata Passeio (Veleiros do Sul/Barra do Ribeiro/ Ilha Chico Manoel /Veleiros do Sul. Serão três dias de encontro, prometendo movimentar o verão dos catistas do Rio Grande do Sul.

E no ultimo final de semana de abril o encontro será no Rio São Francisco, com o III Rallye do Velho Chico, evento que acontecerá nos dias 28/04 até 01/05.


 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: