Notícias

Segunda-Feira, Dia 14 de Dezembro de 2015
Final de semana de muitas emoções em Porto Alegre
Fonte: Flotilha 51 - HC 16 - POA




Na última sexta-feira aconteceu no Clube dos Jangadeiros, em Porto Alegre, a festa de confraternização natalina da Flotilha Gaúcha de Hobie Cat 16. A organização coube principalmente a dupla Karoline Bauermann e Cecília Pillar, que também contou com a colaboração de Clóvis Oliveira na sonorização e de todas as demais beldades da flotilha, cada uma encarregada de trazer um prato do cardápio montado pelas organizadoras.

Na mesma oportunidade e atendendo a determinação do novo estatuto da ABCHC foi realizada a eleição para Capitão e Vice da Flotilha, objetivando o mandato de 2016. Haviam três chapas inscritas e por apenas dois votos de diferença Pierre Horta Barbosa e Marcelo Vera foram eleitos Capitão e Vice, respectivamente, para o período de 01/01/2016 até 31/12/2016.

O Guilherme Borges, atual capitão, e que já estava no comando do grupo a três anos e meio, juntamente com Gustavo Lis, proferiu um discurso emocionante e agradecido e em outras palavras lembrou que se hoje o RS tem a maior flotilha do Brasil é porque o espirito que nos une é maior que as disputas normais e próprias das competições.

No domingo aconteceu a última disputa do ano, com a tradicional  Regata de Aniversário dos 81 anos do Clube Veleiros do Sul. Como havia previsão de temporal o vento demorou para dar condição de largada e a CR esperou até às 17hs para dar a partida na regata, e sob um insuportável calor de quase 40º quarenta (graus). E o temporal entrou quando a regata já estava sendo concluída, com rajadas que ultrapassaram os 30 nós, e então foi um Deus nos acuda que só vendo.

O barco fita azul foi o Hobie Cat 16 da dupla Mario Dubeux e Karol Bauermann (Jangadeiros – Ipanema Sports), seguidos da dupla Antônio Schneider e Dagoberto Cezimbra (Veleiros do Sul) e completando o pódio André Huyer e Michele Pandolfo (Veleiros do Sul). A flotilha toda está de parabéns por manter acesa a chama da classe Hobie Cat.

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: