Notícias

Quinta-Feira, Dia 9 de Julho de 2015
HOBIE WORLD CAT 2015 – BEST OF THE BEST - NOVIDADE NA INDICAÇÃO
Fonte: ABCHC




A tripulação encabeçada por Marcos Ferrari (Pará) e Caroline Sylvestre declarou em e-mail recebido por esta Diretoria Esportiva da Classe, que por razões de foro íntimo não poderá participar do HOBIE WORLD CAT 2015 – BEST OF THE BEST (vide e-mail), evento que acontecerá de Sylt, Westerland (Alemanha), de 12 a 16 de agosto, próximo, o que para nós é uma lástima, notadamente pelo potencial daqueles atletas.

Assim, seguindo a ordem de classificação previamente estabelecida foram consultados os velejadores seguintes, que também declinaram do convite, resultando na indicação da dupla da Flotilha Gaúcha JOÃO FELIPE KRAEMER e LAWSON BELTRAME.

Para quem não sabe o João é uma das revelações dos últimos tempos e representa a força jovem da classe.E o destino quis que esse prêmio caísse em seu colo. O Lawson, por sua vez, é um entusiasta de espírito jovem e que desde o último mundial na Austrália vem mostrando que pegou o vírus do Hobie Cat. Esperamos que a dupla dê seu melhor e que represente o Brasil com garra, perseverança e vontade de aprender. E que nos traga boas imagens e grades histórias para conosco dividir durante o Brascat em Porto Belo. A ABCHC espera poder contar com os sábios, necessários ensinamentos e dicas do Pará e da Carol, justamente para que nossos representantes possam realizar um belo evento, nunca esquecendo os indicados que lá serão o Brasil na raia. Portanto, velejem com seriedade, com respeito ao esporte e aos adversários, trinquem os dentes e bons ventos!

De:
Marcos Ferrari [mailtvela.oceanica@globo.com]
Enviada em: segunda-feira, 6 de julho de 2015 10:38
Para: Adv Mario Roberto
Assunt Re: Campeonato Alemanha Mario,  Infelizmente, devido ao imprevisto que comentei, estou impossibilitado de me ausentar do Brasil nas próximas semanas.  Conte comigo para o que for necessário em relação ao evento.  Abraços,
Marcos Ferrari
com: 11-5505-96 15
cel.:  11-9-9271-06 09
ID: 82*41147


 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: