Notícias

Terça-Feira, Dia 25 de Agosto de 2015
Copa da Juventude 2015 - Guarapiranga
Fonte: ABCHC (Crédito das fotos do barco capotando: Marcello Polonio)




A represa de Guarapiranga receberá em setembro as regatas da Copa da Juventude 2015, evento que classificará a dupla de catistas brasileiros para o Mundial da Juventude, evento que acontecerá no final de dezembro, na Malásia.

E tem uma tropa de menino com bastante desejo de atravessar o mundo para representar o Brasil.  

O evento será sediado pelo  YCSA - YACHT CLUB SANTO AMARO, localizado na Rua Edson Régis, 481 - Jardim Guarapiranga, São Paulo - SP. Alguns velejadores da classe Hobie Cat já contam com seus já consagrados padrinhos na classe. Já que os titios não têm mais idade para tentar a vaga, estão se dedicando com muita vontade a função de técnicos da gurizada.  

Até agora são seis times e algumas das flotilhas já estão tirando o couro de seus afilhados, a exemplo da dupla Lucca Stocco Polonio e Andre Thomé (foto) treinada pelo nosso representante no Pan de 2015, Claudio Teixeira.

Mas para não deixar a briga domestica de lado, tem velejador apadrinhado por Marcos Ferrari (Pará), Baby, Beto Bezerra, Edval Junior, Yam Vidal, entre outros.  Pelo visto, o bicho vai pegar dentro e fora d´água.  

Diz Claudio: “Acho que investir nessa molecada pode ser uma bela alternativa para mostrar ao público jovem o que estão perdendo em não velejar de Hobie Cat e pode ser ótimo para a renovação da classe. Os caras estão fissurados e não querem sair da água e até já se pensa em comprar barcos. ”

Além da Classe Hobie Cat 16, participarão do evento as classes laser, 29r, 420, e windsurf RS:X. As disputas acontecerão no período de 4 a 7 de setembro, sempre às 12:00 horas.

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: