Notícias

Segunda-Feira, Dia 13 de Outubro de 2014
Penha é palco de encontro catista!
Fonte: Flotilha SC - Joinvile 47 - HC 14




No próximo final de semana (18/10/2014) a Flotilha de Hobie Cat 14 estará reunida para mais uma regata válida pelo ranking norte catarinense de Hobie Cat, a décima etapa do ano, restando apenas duas para consagrar os grandes vencedores de 2014.

A regata também servirá de último treino oficial para os representantes catarinense rumo ao Brascat 2014: Aldo Kirsten, Adam Mayerle e Bruno Hoorn.

O evento será realizado pelo Espaço Velejar Armação, idealizado e concretizado pelos velejadores de Hobie Cat 14 de Penha/SC. O local é simplesmente maravilhoso!

E a praia de Armação fica bem próxima do conhecido Parque Temático Beto Carreiro World, tendo sido exatamente ali que a Flotilha de Hobie Cat 14 de Santa Catarina ressurgiu ao realizar o 35º SULCAT em 2009, evento que contou com divulgação internacional, com a ajuda do grande campeão, mestre e incentivador Ricardo Navarro.

Para quem desejar acompanhar a regata ao vivo, basta acessar o link: http://www.vejoaovivo.com.br/local/sc/penha.html (Penha/SC - Praia do Trapiche).

Os velejadores de Hobie Cat de Santa Catarina mandam dizer para quem estiver passando pelas bandas de lá e queira experimentar as delícias do mar catarinense, que não se acanhem em chegar. Afinal, Hobie Cat onde quer que seja, é sempre uma só família. 

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: