Notícias

Quinta-Feira, Dia 18 de Dezembro de 2014
Novidades na Gestão da ABCHC 2015/2016
Fonte: Presidente da ABCHC




Diretoria ABCHC Biênio 2015/2016  

Presidente: Luiz Gonzaga Machado

Vice-Presidente: Adam Mayerle  

Diretoria:  

Diretor Técnico: Ricardo Navarro ( Região Sul/Sudeste ) SC

Diretor Técnico: Yam Vidal (Região Norte/Nordeste) BA

Diretor Esportivo: Mario Roberto Arantes Dubeux RS

Secretaria Geral: Richele Botega SC

Medidores: Guilherme Araújo e Luís Schneider PE e RS

Assessor Jurídico e Administrativo: Mario Roberto Arantes Dubeux RS  

 

Definição de atribuições:   Diretores Técnicos:  Em conjunto ou separadamente, deverão estudar as regras da classe, receber e responder as dúvidas técnicas oriundas dos associados, além de dar apoio à presidência sempre que solicitado e especialmente durante a realização dos campeonatos de interesse da ABCHC.   Diretor Esportivo: Será responsável pelos campeonatos de interesse da ABCHC, fazendo o link entre a ABCHC e a Organização dos Eventos. Será responsável pela fiscalização e formação das flotilhas, listando aquelas que estejam ativas.   Secretaria Geral: A principal função será organizar a documentação da ABCHC, arquivando os documentos e mantendo-os organizados, dando o suporte necessário a Presidência. Além do mais deverá dar o apoio nas assembleias e sempre que possível lavrar as atas e providenciar seus registros e arquivamento.    Medidores: Serão dois, um em cada região, justamente para facilitar o trabalho de medição durante os certames de interesse da ABCHC. Caberá aos medidores elaborar com a Hobie Cat. Co. Uma nova planilha de medição para que seja utilizada nos próximos eventos.   Assessor Jurídico e Administrativo: A principal função é apoiar a presidência no que tange aos assuntos jurídicos e administrativos, conforme necessidade e/ou solicitação. Também será a pessoa responsável pela alimentação do site oficial.    

Senhores Catistas!  

Antes de mais nada gostaria de agradecer aos meus atuais Diretores, Secretario e Medidor Suplente (Gustavo Lis, Wilson Alves Neto, Richele Botega, Luis Schneider e Licínio Moura), pois sem vocês e meu atual vice-Presidente Mario Dubeux, muitas das nossas conquistas não seriam possíveis. Também gostaria de reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido por nossos Capitães de Flotilha.

Após longas e produtivas conversas, conseguimos nomear o time de Diretores que junto com a presidência eleita conduzirá os assuntos da ABCHC. Agradeço o apoio de todos em especial de parte do meu amigo Ricardo Navarro o qual com certeza estará juntamente com o Yam Vidal, dirimindo nossas duvidas técnicas, quando necessário.  

Em reuniões por mim realizadas por ocasião do BRASCAT e também depois do evento nacional pessoalmente convidei vários catistas de expressão para assumir a importante função de DIRETOR ESPORTIVO da ABCHC, inclusive nosso querido companheiro Robert Gil Bezerra, que havia se candidatado ao cargo de Presidente da ABCHC.

No entanto, todas as pessoas que contatei agradeceram o convite e a maioria sugeriu-me o nome do atual vice-presidente da ABCHC Mario Roberto Arantes Dubeux como a pessoa mais qualificada para assumir o encargo.   No que pese não estar nos planos do Mario Dubeux assumir função além de assessoria da Presidência, a qual inclusive havia aceitado apenas para atender ao um pedido meu, pessoal, o grande amigo curvou-se a mais esse meu pedido, dizendo que se não tivesse ninguém mais qualificado e disposto, aceitaria ajudar a futura gestão mais uma vez desempenhando as funções de DIRETOR ESPORTIVO. Afinal, os eventos esportivos são a razão maior da nossa existência.  

Já estamos trabalhando para o PRÉ PAN-AMERICADO e SULCAT que será de 11 a 15/03/205 em Porto Alegre. Com certeza será um grande evento.  

Aproveito a oportunidade para lembrar que nosso SITE é nosso veículo oficial de informação, sendo de competência das flotilhas encaminhar suas informações, fotos, vídeos e calendário, tudo para que nosso site efetivamente reflita o que acontece na nossa Classe Nacional.  

Quanto a filiação, já está na primeira página do SITE (parte superior) a Instrução Normativa número 03/2014, a qual versa justamente sobre as maneiras de filiação para 2015. Confira! Não esqueçam de que o prometido desconto de 50% na anuidade será válido até 28/02/2015.  

Para acessar a AREA RESTRITA de emissão de boletos o LOGIN é seu e-mail e Senha. Se você esqueceu a senha o próprio site vai encaminhar a sua nova senha para o e-mail cadastrado. Não lembrando qual o e-mail cadastrado, mande um e-mail para contato@abchc.com.br, que teremos o maior prazer em ajuda-lo.  

Vamos criar um GRUPO no Whatzap para que a Presidência e Diretoria possam realizar suas reuniões virtuais.  

Atenciosamente,    

Luiz Gonzaga Machado                       

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: