Notícias

Quarta-Feira, Dia 25 de Fevereiro de 2015
Filiação 2015, Patrocinio e Nova Diretoria
Fonte: Presidencia




Prezados Catistas

A Instrução Normativa 03/2014 já está disponível na parte superior desta página e trata basicamente dos critérios para Filiação 2015. Vale relembrar que o desconto para quem antecipar a filiação é considerável. A condição de encontrar-se filiado será exigida já no Sulcat/Pré-Pan (março 2015).

A quem interessar possa, a ABCHC deseja poder contar com a ajuda financeira por parte do empresariado, a exemplo do que aconteceu ano passado. Disponibilizaremos espaço neste site para divulgar a marca do patrocinador, fazendo uma ponte com o site da empresa patrocinadora, além de outros benefícios.

Aliar a sua marca a um esporte ecologicamente correto e de formadores de opinião pode servir como uma importante ferramenta institucional e de reforço de marca.

Por fim, os dados pessoais da nova Diretoria da ABCHC já se encontram no espaço “QUEM SOMOS” deste site. Confira! Os membros da Diretoria da atual gestão estarão ao inteiro dispor do quadro associativo para tratar de todos os temas relacionados com a nossa classe esportiva.

Bons ventos.

Luiz Gonzaga Machado

Presidente ABCHC

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: