Notícias

Quinta-Feira, Dia 26 de Fevereiro de 2015
Sucesso total na Clínica de Vela Jovem em Itaipu/PR
Fonte: CBVela e Organização da Clínica




A 1º Clínica de Vela Jovem de 2015 ocorreu entre os dias 19 e 22 de fevereiro no Lago de Itaipu, Paraná, e contou com o apoio da CBVela, através do incansável Jônatas Freitas Moraes Gonçalves e sua Equipe de Apoio.

Segundo o organizador do evento, Alan Godoy,“sucesso e alegria resumem a nossa clínica em Foz do Iguaçu. Foram quatro dias com ventos entre 05 e 10 nós, tempo bom e calor. No total foram vinte velejadores de Foz do Iguaçu, todos integrantes do Projeto Social “Velejar é Preciso”.

Os jovens velejadores tiveram a oportunidade de conviver de perto com o Hobie Cat 16 e para tanto nada melhor que captar os conhecimentos passados pelo campeão Bernard Arndt (Baby), contratado pela CBVela justamente para fazer esse trabalho.

“Fiquei impressionado e entusiasmado com a iniciativa. Nunca tinha visto essa efetiva possibilidade de renovação na Classe Hobie Cat 16. Devemos pensar em realizar o Sulcat de 2016 por lá. Seria uma boa”.

Finalizando, sustenta o organizador Allan Godoy: “Nosso foco até então sempre foi Optimist e Laser 4.7, porém depois desta clínica, iremos abranger o Hobie Cat 16 na vela jovem. Estamos nos organizando para ir ao Sulbrasileiro de HC 16 em Porto Alegre com 2 (dois) barcos na categoria jovens. E queremos ir para a Copa da Juventude com três tripulações. Será o começo de uma nova classe para nós em Foz do Iguaçu e no Paraná. Queremos isso e muito mais.” 

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: