Notícias

Segunda-Feira, Dia 20 de Abril de 2015
HOBIE WORLD CAT 2015 – BEST OF THE BEST
Fonte: IHCA




Caros Velejadores,

Todos os anos o PROSAIL EVENTOS convida apenas as dez melhores equipes de cada grande nação Hobie para participar de um evento em frente a milhares de espectadores e em um dos mais espetaculares pontos de vela do Mar do Norte. Sylt, Westerland (Alemanha).

E nosso País, tendo sido convidado a participar do evento que acontecerá em agosto de 2015, cabe a ABCHC indicar a tripulação que nos representará, cuja escolha, para tentar ser a mais justa e democrática possível, teve como critério a melhor média (performance) dos últimos seis meses nos eventos TOP do Brasil (Brascat, Sulamericano e Pré-Pan).

Se o melhor qualificado, aqui indicado, não puder ou não desejar se fazer presente no certame a vaga automaticamente passa ao segundo colocado e assim sucessivamente, e pelo mesmo critério, mesmo que os nomes dos atletas não constem da listagem aqui referida, a qual se apresenta apenas com quatro das tripulações que estiveram nos mencionados eventos.

O prazo para confirmação oficial perante a ABCHC é dia 04/05/2015, devendo o interessado manter contato com a Diretoria Esportiva da ABCHC através do e-mail: mrdubeux@via-rs.net e contato@abchc.com.br. Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional poderá ser obtido através do fone: 51.81575269 (Mario R A Dubeux).

Em contrapartida a dupla escolhida obrigatoriamente deverá participar do próximo BRASCAT 2015 (Porto Belo) e durante o evento se comprometerá a apresentar uma palestra gratuita aos participantes do certame nacional apresentado a sua experiência e aprendizado no certame HOBIE WORLD CAT 2015 – BEST OF THE BEST, sob pena de indenizar a ABCHC em valor igual ao que gastaria para participar do PROSAIL EVENTOS 2015 se tivesse que pagar passagem, aluguel de barco, hospedagem, etc.

O PROSAIL EVENTOS irá fornecer vela, marca com sua bandeira nacional e um barco Hobie 16 totalmente equipado, igual para todos os concorrentes.

O PROSAIL será o anfitrião para as tripulações desde a chegada em Sylt até o final do certame, custeando estadia, alimentação e bebidas.

Os concorrentes terão de pagar a sua viagem até Westerland/Sylt. Por exemplo: Pode-se ir num voo para Hamburgo e mais uma viagem de 75 minutos com o trem para Westerland / Sylt.

Países convidados: EUA / BRA / NZL / AUS / RSA / DEN / GER / FRA / POL / NED

Programação: Chegada Westerland / Sylt, no dia 12 de Agosto, na parte da manhã; Reuniao geral; Regata terá início em 13 de agosto e terminará em 16 de agosto de 2015; A partida de Westerland / Sylt será no 17 de agosto de 2015

ATLETAS

BRASCAT 2014

SULAMERICANO 2014

PRÉ-PAN 2015

TOTAL

INDICAÇÃO ABCHC

Bernardo Arndt/Diogo Zabeu ou Adriana Overgoor

1

3

3

7

1

José Roberto de Jesus/Octavio Silva Cardoso

2

5

2

9

2

André Montenegro Henriques/Isabelle Crispim

3

2

4

9

3

Claudio Teixeira/Bruno dos Reis Oliveira

5

6

1

12

4

 

Visite: http://www.prosail.de/index.php/sylt-sailing-week.html

 

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: