Notícias

Quinta-Feira, Dia 17 de Dezembro de 2020
ASSEMBLEIAS VIRTUAIS - ENTENDA A SISTEMATICA
Fonte: Assessoria Jurídica da Classe




Porto Alegre/RS, 10 de dezembro de 2020

 

 

Senhor Associado

Associação Brasileira da Classe Hobie Cat

                                               No próximo dia 22 de dezembro de 2020, conforma CONVOCAÇÕES devidamente publicadas no SITE da Classe e também distribuídos nos GRUPOS DE WHATZAP, acontecerão as Assembleias AC (conjunta e de categorias), onde quem delibera são os Capitães de Flotilhas Ativas, conforme a estrita ORDEM DO DIA descrita na convocação, e AG (onde participa e delibera todo e qualquer filiado interessado em participar).

                                             O Capitão de Flotilha (AC) e os Associados (AG) associado receberão CONVITE específico para participar das assembleias virtuais, conforme seu e-mail registrado no CADASTRO do SITE da ABCHC.

Acaso seus dados cadastrais estejam desatualizados, o que se admite por hipótese, queira providenciar o imediato reparo, pois é obrigação exclusiva do associado manter seus dados cadastrais atualizados.

 

                                               Passo a passo:

 

  1. Acessar a plataforma de Assembleia Virtual, quando então será registrada oficialmente a sua presença. Acessar sua caixa de SPAM (LIXO ELETRONICO) pois as vezes esse tipo de e-mail vai parar naquele local. é preciso acessar a reconhecer o e-mail do convite;
  2. O capitão de sua Flotilha terá a incumbência de colher a sua assinatura na LISTA DE PRESENÇA;
  3. Para todos os efeitos as Assembleias Virtuais serão gravadas e o associado ao ingressar na assembleia autoriza automática e tacitamente a sua eventual necessária divulgação, inclusive de imagem, para o fim a que se destina a assembleia.

 

 

Mario Roberto Arantes Dubeux

Assessoria Jurídica

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: