Notícias

Segunda-Feira, Dia 13 de Novembro de 2023
PROPOSTA DE ALTERAÇÃO ESTATUTARIA
Fonte: Presidência da Classe




ALTERAÇÃO ESTATUTARIA

 

Uma demanda importante da classe é a sua atualização estatutária. A algum tempo se pretendia efetivar a “releitura” das regras para que pudessem se adaptar aos novos tempos.

A atual gestão da ABCHC criou dois grupos de formadores de opinião provenientes dos mais diversos cantos do Brasil. Grupos com pessoas de pensamentos heterogêneos justamente para que o texto proposto pudesse refletir uma amostra real da opinião dos atuais integrantes da classe brasileira de Hobie Cat.  

O texto derradeiro foi fruto de muito debate  e de meses de trabalho. Esperamos que a classe o endosse, aprovando-o na AG que se avizinha, e se não o for por unanimidade, que ao menos 2/3 do quadro associativo a torne efetiva. Importante destacar que não será possível aprovação parcial do texto. A indagação em assembleia será: APROVA ou REPROVA o texto proposto.

Quem desejar se aprofundar poderá fazê-lo acessando a pasta ESTATUTO que está na área restrita ao associado. Ali existe um documento que na coluna da esquerda apresenta a regra atual e na coluna da direita o texto final aprovado pelos dois grupos destacados para fazer o estudo e proposição do novo texto.

Desde já o Presidente da ABCHC agradece a dedicação de todos que dedicaram boa parte de seu tempo para fazer a coisa acontecer: Rafael Feijó, Carlos Ledo, Ricardo Halla, Luiz Schneider, Andre Montenegro, Rodrigo Julian, Marcelo Vera, Guilherme Borges, Antônio José Jose Dubeux Dourado, Wilson Alves Neto, André Huyer, Roney Andrade, Robert Gil Bezerra, Licinio Moura e Mario Dubeux.

 

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: