Notícias

Segunda-Feira, Dia 8 de Dezembro de 2025
ASSEMBLEIA DE CATEGORIAS AC - DEFINIÇÃO BRASCAT 2026
Fonte: Presidencia da Classe




ASSEMBLEIA DE CLASSE 2025

HOBIE CAT 14 E 16 (AC - CONJUNTA)

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O Presidente da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA CLASSE DE HOBIE CAT - ABCHC, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto em vigor, CONVOCA através do presente os senhores Capitães de Flotilha Ativas para participar da ASSEMBLEIA DE CLASSE (CATEGORIAS HOBIE CAT 14 E 16, CONJUNTA), que se realizará em complementação e por determinação da AC ocorrida no BRASCAT 2025 (CAMPEONATO BRASILEIRO DE HOBIE CAT), no dia 08 de janeiro de 2026, às 19:00hs, em única convocação, e que se realizará de forma virtual, através da plataforma (WEB) que será oportunamente divulgada aos Capitães de Flotilha,  para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Apresentação a AC do(s) documento(s) oficial(ais) e formal(ais) (propostas), devidamente assinado pelo responsável pela entidade requerente (PDF), para realização do BRASCAT 2026 e, ato continuo, deliberação através de votos dos capitães de flotilhas ativas, conforme listagem oficial contida no site da ABCHC. Somete serão consideradas as propostas encaminhadas por e-mail ao Presidente da ABCHC (mrdubeux@baseadv.com.br) até o dia 20/12/2025; 2) Assuntos gerais e próprios para esse tipo de assembleia.

 

  • Quem pode participar: O associado em dia para com as suas obrigações. Mesmo associado, o participante só poderá se manifestar através de um Capitão de Flotilha Ativa.

 

  • Quem pode se manifestar e deliberar, além dos integrantes da Mesa: A manifestação é restrita aos componentes da Mesa (Presidente), ao Presidente da Classe e aos Capitães de Flotilhas Ativas. Apenas os Capitães de Flotilhas Ativas poderão votar, conforme regras estatutárias. 

 

  • A proposta deverá vir assinada com firma reconhecida OU assinada através de assinatura eletrônica (GOV.BR ou Outro Oficial).

 

  • O participante é responsável por se manter conectado durante a assembleia e, se falhar a sua conexão, assumirá de forma exclusiva o prejuízo advindo da falha.

 

Porto Alegre/RS, 08 de dezembro de 2025

 

 

 

 

 

MARIO ROBERTO ARANTES DUBEUX

Presidente da ABCHC

 

APOIADORES:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO APOIADOR
PARCEIROS COMERCIAIS:
CLIQUE SOBRE A LOGOMARCA PARA ACESSAR O SITE INSTITUCIONAL DO NOSSO PARCEIRO COMERCIAL
ENTIDADES COLIGADAS: